Tidelli comemora bons números e prepara entrada na Europa
A Tidelli encerra 2019 com muitos motivos para comemorar. Reconhecida pela excelência e pelo design diferenciado dos seus produtos, a empresa faturou R$ 52 milhões, 9,5% a mais se comparado aos R$ 47 mi de 2018.
Além dos bons números, a empresa aumentou o quadro funcional com a contratação de 50 novos colabores, e já se prepara para mais admissões nos próximos meses.
Surfando a boa onda, a Tidelli ampliou seu espaço na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A marca trocou de endereço para um espaço três vezes maior, com mais de 250 m², na tradicional rota da arquitetura e decoração. A nova loja fica no nº 1480.
Atualmente, a Tidelli possui 18 lojas exclusivas no Brasil e duas no exterior, na Califórnia. A marca também está presente em 16 multimarcas brasileiras, em três nos Estados Unidos: em Nova York, Miami e São Francisco, no Panamá e México, além de ter distribuidor na Noruega. “Ainda este ano, queremos expandir na América Latina”, informa a diretora, Tatiana Mandelli.
Para o segundo semestre de 2020, a empresa prepara sua entrada na Europa e no Oriente Médio. Na mira está, inicialmente, Dinamarca, onde as tratativas com distribuidores já estão em fase adiantada, além de Emirados Árabes, Turquia e Índia. “Hoje, 8% do nosso faturamento são oriundos das exportações. Nos próximos três anos, queremos dobrar esse percentual”, explica.
De acordo com a executiva, internamente, a marca tem crescido, em média, de 8% a 10% a cada ano. A expectativa, com os novos pontos de venda no Brasil e a ampliação da atuação no mercado internacional, é aumentar para 15%. “Com as demandas que teremos pela abertura de mercado e novos pontos de venda em locais estratégicos, haverá mais contratações e investimentos em qualificação profissional, maquinário e na infraestrutura do parque fabril”, destaca ela, que completa: “Reforçando a estratégia de internacionalização da marca, em abril, a Tidelli estreia no conceituado Salão Internacional do Móvel de Milão e, em outubro, participa da Feira Expo Dubai. Será um ano de muito trabalho e, acreditamos, de boas colheitas”.